Tags

, ,

Oi oi meninas… Desculpas por esse post um pouco tarde, mas é que eu estou apertada com uma prova que vou prestar nesse domingo, então tá meio corrido.

Bom, mas vamos falar de uma coisa que toda mulher adora né gente: MA-QUI-A-GEM! E a primeira coisa quando a gente quer comprar uma maquiagem boa e legal é a pergunta: Onde posso comprar?

Eu SUPER INDICO o site Crazy4Make que vende importados e de um preço MARAVILINDO! Vocês podem confiar e fazer a festa, até porque agora o site é nosso parceiro aqui no Moda Diariamente.

Imagem

O Crazy4Make vende as melhores marcas de Make importadas como a MAC, a Make Up For Ever, Sephora, L’oreal e entre outras.

Se você quiser acessar o site, é só clicar AQUI e dar uma olhadinha. Boas comprinhas para vocês, e eu já vou fazer a minha!

Beijos, Mariane

